Desafio #02:
"Você é um super-herói (heroína). Quais são seus super poderes e como pretende usá-los?"
Desde pequena admirava os super-heróis dos quadrinhos e desenhos que passavam no sábado à tarde e imaginava se algum dia eu descobriria meu super poder, fosse ele telecinesia, invisibilidade, super força ou poder voar.
Cresci esperando ser picada por uma aranha e adquirir seus poderes, encontrar um anel que me desse poderes quando o usasse ou ainda descobrir ser uma mutante e ter que aprender a lidar com as minhas mudanças.
Mas, infelizmente, nenhuma dessas coisas aconteceram (por enquanto, pelo menos).
Tive que crescer como uma pessoa normal, tendo que lidar com problemas e dificuldades que todos os mortais têm em algum momento da vida.
Observando o mundo e sua forma caótica e desequilibrada de ser, pude perceber que cada um dos meros mortais que o habitam possui um superpoder. Pode não ser iguais àqueles que sempre quis ter, mas são suficientes para fazer o bem ou melhorar a vida de alguém.
Descobri que meu superpoder é sempre estar à disposição para ajudar quem amo.
Não meço esforços para fazer quem eu gosto se sentir feliz, mesmo que tenha que me sacrificar para que isso seja possível e me sinto extremamente satisfeita com isso.
Ainda estou à espera de receber meu dom da telecinesia ou invisibilidade, mas estou feliz com meu poder de fazer as pessoas felizes.
![]() |
| Amanda Lira | Twitter - Blog - Instagram Sonhadora, pensativa, teimosa e indecisa. Escreve o que sente e o que vê. Há 19 anos neste mundo, Paulistana e Sagitariana. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário