sábado, 15 de novembro de 2014

Desafio 642 | Tema #02


Desafio #02:

"Você é um super-herói (heroína). Quais são seus super poderes e como pretende usá-los?"

Desde pequena admirava os super-heróis dos quadrinhos e desenhos que passavam no sábado à tarde e imaginava se algum dia eu descobriria meu super poder, fosse ele telecinesia, invisibilidade, super força ou poder voar. 

Cresci esperando ser picada por uma aranha e adquirir seus poderes, encontrar um anel que me desse poderes quando o usasse ou ainda descobrir ser uma mutante e ter que aprender a lidar com as minhas mudanças.

Mas, infelizmente, nenhuma dessas coisas aconteceram (por enquanto, pelo menos). 

Tive que crescer como uma pessoa normal, tendo que lidar com problemas e dificuldades que todos os mortais têm em algum momento da vida.

Observando o mundo e sua forma caótica e desequilibrada de ser, pude perceber que cada um dos meros mortais que o habitam possui um superpoder. Pode não ser iguais àqueles que sempre quis ter, mas são suficientes para fazer o bem ou melhorar a vida de alguém. 

Descobri que meu superpoder é sempre estar à disposição para ajudar quem amo. 

Não meço esforços para fazer quem eu gosto se sentir feliz, mesmo que tenha que me sacrificar para que isso seja possível e me sinto extremamente satisfeita com isso.

Ainda estou à espera de receber meu dom da telecinesia ou invisibilidade, mas estou feliz com meu poder de fazer as pessoas felizes.


Sobre o Autor:
Liza Alvernaz | Amanda Lira |  Twitter - Blog - Instagram

Sonhadora, pensativa, teimosa e indecisa. Escreve o que sente e o que vê. Há 19 anos neste mundo, Paulistana e Sagitariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Equipe Epifania | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©