sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Resenha | Tribo do Amor (Pit Larah)

Heeey genteeee!!! Tudo bem com vocês?

Hoje irei resenhar "Tribo do Amor", estreia oficial de Pit Larah no mercado literário!


Editora: Interagir Páginas155

O livro tem apenas 153 páginas, o que nos permiti ler em uma tarde!

O romance conta a história de Samantha, dos 13 aos 18 anos, sua família, amigos, namorados, e tudo o que envolve o Universo ímpar dos adolescentes.

E, se você já passou por essa fase, com certeza vai se perguntar internamente o tempo todo: "Ela tá escrevendo sobre mim?"

A sensação é exatamente essa.

Samantha nos remete àquele tempo de fantasias e descobertas. Tempo da busca pelo autoconhecimento, onde não sabemos bem o que queremos, mas queremos "tudo muito", sempre.

A protagonista é bastante intensa, mas a narrativa "corrida" da autora não nos permite nos envolver intensamente, nem com ela, nem com os demais personagens!

Se você está acostumado com protagonistas "mocinhas", "boazinhas" e "perfeitinhas", irá se surpreender com Sam.

Imperfeita, inconsequente e com muita sede de viver, ela nos apresenta suas histórias com um misto de sutileza e muita verdade!

Samantha não é a 'princesa-intocável-em-busca-do-príncipe-encantado'. Ela é você, sou eu, e nosso lado mais sincero e verdadeiro.

Não espere encontrar um romance sobre o amor pleno e eterno. Aqui, você encontrará dúvidas, angústias, dores, amores mil e todos os dissabores comuns (ou não) da fase mais insegura de nossas vidas. Tudo isso até o alcance do que nos traz a paz interior: a inteligência emocional!


"Eu sou dessa tribo, pois coleciono emoções! Amo intensamente cada momento, cada segundo, cada pessoa! Sinto o amor nas sutilezas, nos sussurros, nos exageros, nos sonhos divididos."


Pág. 153, Tribo do Amor - Pit Larah


Beijinhos e até a próxima!

PS.: Deixem seus comentários sobre a resenha. É muito importante para nós! <3

Sobre o Autor:
Liza Alvernaz | Eliza Alvernaz |  Twitter - Skoob
Pedagoga, especialista em Supervisão Escolar e Gestão de Ensino. Leitora compulsiva, libriana desastrada, apaixonada por filmes e séries, viciada em internet e corujas. Mora no interior do Rio de Janeiro, mas não desiste de ganhar e mudar o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Equipe Epifania | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©