
"Descreva uma pessoa excêntrica em ação."
Estou nesse mundo há pouco tempo e já pude ver que aqui as pessoas se preocupam muito com o que os outros pensam, qual a primeira impressão...
Conheci somente uma pessoa que fazia o lhe dava vontade, não se importava nem um pouco com julgamentos alheios e futuras críticas que poderia receber por usar roupas consideradas fora de moda, ou cortes e cores de cabelos incomuns.
Não era seu tipo seguir regras de bons costumes que os mais tradicionais impunham!
No seu dia-a-dia fazia sua própria programação, sempre algo diferente. Ia trabalhar um dia de bicicleta, outro dia de patins. Não seguia horários, chegava e saia quando queria. Tinha poucos amigos, falava raramente com a família, mas seu relacionamento consigo mesma era 100% satisfatório, se amava incondicionalmente e ninguém nunca seria capaz de chegar a tal posto em sua vida.
Odiava rótulos, quando alguém lhe perguntava qual seu estilo ou como se definiria, se recusava a responder. Nunca achou justo impor título ao abstrato, e o que poderia ser mais abstrato do que a própria vida?
Quando alguém a encontrava pelas ruas, sempre a chamava de estranha, esquisita, maluca e tantos outros adjetivos pejorativos.
![]() |
| Amanda Lira | Twitter - Blog - Instagram Sonhadora, pensativa, teimosa e indecisa. Escreve o que sente e o que vê. Há 19 anos neste mundo, Paulistana e Sagitariana. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário