sexta-feira, 20 de março de 2015

Resenha | Louca por você (A.C Meyer)




"Louca Por você" - Autora: A. C. Meyer - Editora: Universo dos Livros - Páginas: 200

Sinopse: Louca Por Você - Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...
Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual? 

Empolgante, envolvente e apaixonante! Assim começo descrevendo meus sentimentos literários sobre esse livro!

Iniciamos essa leitura já envolvidos com a doce Julie, vestida com uma roupa do bob esponja ouvindo a sinfonia de seu querido Danny, vizinho e o grande amor de sua vida, com uma de suas presas da noite.

Um mulherengo inegável, filho do casal que cuidou de Julie após o falecimento de seus pais. O que tornou o amor, ainda mais impossível, pois Danny nutriu um sentimento fraternal por Julie, que no auge de seus 28 anos, ainda continua uma menininha frágil a seus olhos.

Seu amor impossível por Danny é tão forte e doloroso, que ela mesma acredita que ainda é uma menina, e não conseguiu perceber a beleza e a sensualidade que possui.
Sonhando ser cantora e trabalhando no bar de Danny, ele a proíbe de cantar e ela se contenta em ser apenas a garçonete do local.

Em certos momentos, a submissão de Julie chega a irritar. Porém, aos poucos percebemos que o que parece ser submissão, na verdade trata-se de determinação. Apesar de sua doçura e romantismo incorrigível, Julie jamais desiste do grande amor de sua vida. E mesmo tentada por um guitarrista extremamente sex, ela continua sendo fiel aos seus sentimentos.

Até que uma noite, muda completamente sua vida!

Impossível não suspirar em vários momentos durante essa leitura. A autora consegue, desde o princípio criar um laço entre o leitor e os personagens.

Excêntricos, engraçados, sensuais e doces, temos ótimos motivos para nos apaixonarmos por cada um deles.




A leitura flui rápida e deliciosamente. Logo, nos sentimos tão envolvidos, que quando terminamos, temos a sensação de que conhecemos George, Julie, Danny, Alan, Jo... enfim, nos tornamos cúmplices dos planos engraçados de George, do sedutor Danny que com sua selvageria masculina, nos apaixona, e sentimos que fizemos parte da transformação da frágil Julie na mulher decidida que se torna ao decorrer das páginas.

E o que parecia ser uma história linda, romântica e doce, entra em combustão e torna-se um romance quente e apimentado.

A riqueza de detalhes das cenas de sexo são extremamente empolgantes e sugestivas. Sem anular o romance nem apagar as doses cavalares de amor que o livro nos aplica.

Julgo uma história apaixonante, por mostrar a alma feminina em todas as suas faces. Não é porque somos românticas que não podemos ser sex, e um sexo quente, pode também ser envolvido por muito amor e ternura.

A história de Julie é tocante e deliciosa!!! Muito mais que sexo, muito mais que sensualidade é um mergulho na feminilidade! Sexo e amor, mostrando-se independentes, porém deliciosos e transformadores quando juntos!!!

P.s.: A autora já deixa uma playlist no final do livro, reunindo todas as músicas citadas no romance. Porém, montei uma playlist com essas músicas e adicionei algumas outras que achei que combinam com a leitura!

Preparem os fones e os óculos, que a madrugada vai ser picante!!!




------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre o Autor:
Liza AlvernazPit Larah |  Facebook - FanPage - Projeto  |   Todos os posts do autor
Autora do livro "Tribo do Amor", estudante de Pedagogia, dona da fanpage "Da tribo do amor" e idealizadora do projeto "Clube Literário Palavras ao Vento". Valenciana de coração, hiperativa por natureza, viciada em livros e séries, exageradamente intensa, um verdadeiro desajuste!


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi, Pit!
    Amei a resenha! Você conseguiu transmitir exatamente o que a Julie é!
    Obrigada por compartilhar com seus leitores a minha história.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Equipe Epifania | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©