terça-feira, 7 de julho de 2015

#VicParty x Desabafo

Que dia é hoje?! Aposto que a maioria responderá “Terça-feira!” ou “07 de Julho!”

De todos os modos não estarão errados... Maaaaas, hoje é uma data “especial” para esse pobre-nobre que vos fala!

Coincidentemente, hoje dia 07 de Julho, é terça-feira, dia de coluna musical aqui no blog, e é ai que entra a parte do especial: É MEU ANIVERSÁRIO!

Para aqueles que acham que eu sou um sortudo por essa coincidência acontecer e eu estou dispensado de todas as minhas atividades do dia de hoje e tirei o dia de folga, tenho a dizer que estão muito enganados! O trampo tá pegado, e muito, por sinal!

Bem, hoje por ser um dia especial, eu deveria fazer algo totalmente diferente do que eu já faço aqui com vocês, correto?! Ora pois, fá-lo-ei (Gostaram né?! Eu sei que siim! Mesóclises são vida! :v hauhauhau’) então!

Hoje, não terá “Sons do Brasil”, nem “Minha vida de acordo com...”, nem “Playlist Especial”, ou nada do gênero!

Eu tô escrevendo aqui aleatoriamente no rascunho e acho que assim é que deveria ser o texto de hoje: Algo bem livre, sem regras, sem coordenadas ou coisas do tipo... Deu vontade de escrever, eu tô escrevendo!

Os últimos dias não têm sido muito fáceis... Na verdade, não tem sido nada fáceis! Acho que tô vivendo um dos piores momentos... Sabe aqueles dias e/ou momentos que você sabe que poderia ser possível acontecer em algum instante, mas não acredita que aconteceria, até que... Acontece e é sem aviso prévio!

É assim que eu tô vivendo nos últimos dias... E tá doendo, gente! Preciso confessar pra vocês!

Até o dia que deveria ser o “especial” e diferente dos outros, tá esquisito... Acordei hoje como se fosse só mais um dia comum, só que com um tempero de “o que tá acontecendo comigo?!”, “porque eu não tô conseguindo enxergar o meu dia diferente?!”... É como se eu tivesse depositado muitas expectativas de melhora no dia de hoje, e me sentisse frustrado, sabem?!

Não que ninguém tenha a ver com isso, ou queira saber dessa minha história, ou seja um terapeuta... Ou que isso aqui seja um diário secreto... Eu só queria aproveitar o espaço e “dividir” (foi a única palavra que encontrei no momento, mas não queria de maneira alguma que cês sentissem isso que tô sentindo; longe de mim! :/)... Eu tô usando isso aqui, meio que como um travesseiro que eu pudesse colocar no rosto e começar a berrar tudo, em forma de desabafo!

Enfim... Pra não fugir totalmente da ideia central da coluna musical que deveria ser hoje, eu queria deixar uma única canção pra vocês... Aquela que eu tenho deixado no replay incessantemente nos últimos dias, e que eu não tenha derramado uma lágrima sequer por estrofe, seja ouvindo ou cantando... (Sim, no momento caiu um cisco no meu olho, e por coincidência também, eu tô ouvindo ela enquanto escrevo tudo isso de primeira e sem pensar muito!) 

Porque não... 
"Você não me ensinou a te esquecer... 
Você só me ensinou a te querer, e te querendo eu vou tentando te encontrar..."


Sobre o Autor:
Liza Alvernaz | Vic Lima |  Facebook - Twitter - Soundcloud  |  Todos os posts do autor
Aspirante à aprendiz de músico. Pernambucano, Canceriano e há 21 anos fazendo e falando besteira. Aquele que entrou pela cota de "Copiloto, Sócio e Braço direito da Idealizadora do Blog".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Equipe Epifania | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©