terça-feira, 11 de agosto de 2015

1 filme por semana 26/54: Magic Mike XXL



Sinopse: Após um tempo fora de cena, Mike (Channing Tatum), se reúne novamente com antigos colegas, como Richie (Joe Manganiello) e Ken (Matt Bomer), em uma "road trip". O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer uma última grande turnê de despedida.
Fui ver ansiosa Magic Mike XXL. E a ansiedade valeu a pena. Que filme delícia!!! Em todos os sentidos da palavra.

A história ainda não é digna de um Oscar, mas em comparação com o primeiro filme, achei MM XXL muito melhor. Dessa vez a trama é mais desenvolvida. E, apesar do Mike ainda ser o principal, os outros personagens também ganham mais destaques.
Matt Bomer – que faz o Ken – inclusive, parece que foi agraciado por ter sido quase um Christian Grey, pois no filme anterior quase não falava, nesse não só falou como cantou. Geeeeeente! E que voz é aquela!!! Não bastava ser um homem lindo, também tem uma voz linda. E quando falo da questão de aparecer mais, não estou falando que ele ficou famoso por isso não e nem que não tem talento. Acompanho a carreira do ator há muito tempo e simplesmente AMO. Foi só para ilustrar como realmente a maneira desse segundo filme se modificou.


Magic levou um pé na bunda da noiva, mas seu negócio de móveis personalizados continua de ventre e poupa, quando recebe a ligação de Tarzan. Ele descobre que os amigos estão fazendo sua última turnê como estripper. E em cima da hora decide ir junto.


A vinda dele na viagem é muito bem-vinda, mas existem mágoas do passado, quando Magic Mike deixou o grupo para viver o seu sonho e seu romance. E por conta disso a readaptação é cheia de dúvidas, cobranças, novidades, sugestões, descobertas, enfim, essa última turnê ganha marca de "tem que ser perfeita porque é a última" e muito eles vivem para que dê tudo certo no final.
É um livro muito engraçado. A gente ri muito e com muitos homens maravilhosos tirando a roupa. Então, galera que gosta de homem: vão aos cinemas JÁ!!!


É, acima de tudo, um filme que mostra como é uma amizade. Como passamos por elas, como as pessoas são diferentes, mesmo com objetivos comuns. Como erramos, acertamos, corremos atrás, lutamos, mas mantemos perto de gente quem é importante para nós. Surpreendi-me com o filme. Esperava bem menos, por causa do primeiro, mas esse realmente soube conquistar meu coração. 

Posso dizer que gostei muito do final. Digno de um grande romance e que Pausa é tão envolvente, delicioso e emocionante quando Métrica. Essa continuação é uma das mais geniais, apesar de simples, que já li. 

Sobre o Autor:

Liza AlvernazNatalia Menezes |  Twitter  |  Todos os posts do autor
Amante de futebol, música, filmes e livros, sempre foi apaixonada por histórias, seja lá de qual maneira forem contadas. Ama tanto lidar com o abecedário em forma de frases e parágrafos, que acabou se formando em Letras.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Excelente crítica, com certeza vou continuar a assistir para os próximos anúncios sobre novos lançamentos, A primeira parte era única, mas eu gostei um pouco mais Magic Mike XXL, oi uma estréia mais esperada para mim desde que eu sabia que haveria uma segunda parte. Parece-me bem neste filme, o primeiro é bom, mas novamente ver os atores juntos foi muito emocionante. O filme foi divertido e todas as mulheres tinham razões para nos encantar. Mas eu não encontrei apenas um filme olhando caras, mas também pode desfrutar de um momento agradável.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Equipe Epifania | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©