domingo, 21 de fevereiro de 2016

Entrevista

Olá!!! Tudo bem com vocês?

Hoje venho compartilhar com vocês uma entrevista incrível com Kayla Dreams, autora do ebook "A mágica da vida". 

Kayla é transsex e começou a sonhar em escrever um livro com 14 anos. Ao longo do tempo, passou por diversas transformações e sempre cultivou a espiritualidade. Agora,  quer dividir com o público tudo o que aprendeu, através de dicas que apresentará a mágica da vida.

Confira a entrevista! 




1. Como surgiu a ideia do livro e em que momento você sentiu que deveria produzi-lo?
Kayla – Trabalho a minha espiritualidade seriamente desde os 14 anos. A ideia de escrever um livro foi um sonho que começou mais ou menos nesse período. Entretanto, só me senti capaz de escrever quanto terminei a minha monografia na faculdade de Direito. Fiz a monografia sozinha e fui aprovada com nota 10 e com louvor. A partir desse dia, percebi que estava pronta para escrever o meu tão sonhado livro. Precisei de anos de estudo e percepção da vida e de tudo que a cerca para me arriscar a compartilhar a sua mágica!

2 – O que a obra traz de mensagem para as pessoas?
Kayla – Estar aqui e agora é algo mágico, uma oportunidade única, mas, nem sempre percebemos isso. Cada um de nós tem algo muito importante para aprender aqui, um ensinamento personalizado. Pode-se levar toda uma vida para perceber algo bem simples… Muitas vezes o orgulho nos impede de enxergar a vida com mais clareza. As 100 dicas do livro indicam aspectos que vão nos ajudar a perceber tudo com os olhos da alma!

3 – Acredita que o conteúdo vai enriquecer o conhecimento dos leitores?
Kayla – Acredito que sim. Devo salientar que é super importante ler o livro com a mente mais aberta e com a sensibilidade ativa. Assim, o conteúdo pode ser melhor aproveitado.

4 – Conte-nos como foi a experiência de escrever? Mudou algo dentro de si com este processo?
Kayla – Sim, mudou tudo. Mais ou menos na metade do livro comecei a me perceber como uma mulher transexual. Ter aceitado a minha natureza tornou tudo mais fácil. Me tornei mais forte para enfrentar o desafio de me assumir como uma trans. Não tive medo do preconceito, nem receio de viver a minha verdadeira natureza. A espiritualidade oferece a base para sua personalidade ficar mais segura e pacífica.

5 – Quais são os próximos passos? Valeu a pena investir nesse sonho? Por quê?
Kayla – Agora vou trabalhar na divulgação do livro e lançar a versão em Inglês. Já estou escrevendo o segundo. Ele será uma continuação do primeiro. Irei trazer a tona novos pontos e tornar tudo mais profundo. Eu acho que sempre vale a pena investir nos nossos sonhos. Eles são de vital importância para a nossa felicidade. Jamais desista de seus sonhos, não permita que nada impeça a sua felicidade… Lembre-se… A mágica está a seu dispor!





Sobre o Autor: 

Liza AlvernazEliza Alvernaz |  Twitter - Skoob |  Todos os posts do autor
Pedagoga, especialista em Supervisão Escolar e Gestão de Ensino. Leitora compulsiva, libriana desastrada, apaixonada por filmes e séries, viciada em internet e corujas. Mora no interior do Rio de Janeiro, mas não desiste de ganhar e mudar o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Equipe Epifania | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©