segunda-feira, 14 de março de 2016

Crítica - Paris, Texas

Olá! Tudo bem com vocês?
Hoje trazemos mais uma crítica da lista de melhores filmes da Revista Bula. 

Nossa convidada de hoje é a Blogueira do Três Leitoras, minha amiga Mara Santos. Ela assistiu "Paris, Texas" e agora conta pra gente o que achou! Vem conferir!!!



Paris, Texas é um filme franco-germânico de 1984 (putz, só tinha 2 anos quando foi lançado) e é um drama. Um filme muito consagrado, que recebeu diversos prêmios. É um filme incrível e antes de qualquer coisa, preciso dizer que me marcou demais e estou feliz por tê-lo conhecido.




Travis é um solitário e está separado da família, após quatro anos é encontrado por seu irmão Walt em um hospital do Texas. Inicialmente, Travis não lembra de nada e por isso não responde às perguntas feitas a ele pelo irmão e além disto tenta fugir. Com o tempo, vamos descobrindo a sua história.




Aos poucos, vai recobrando a sua memória e recordasse do seu filho Hunter, que hoje está com sete anos e que havia sido abandonado também por sua mãe Jane. Durante este período, Walt e sua esposa cuidaram dele.

Hunter é um menino encantador e presenciar a reaproximação de pai e filho, ver a cumplicidade e amizade que eles constroem é de emocionar profundamente, confesso que em diversos momentos deles, meus olhos se encheram de lágrimas e eu vi que aquela ligação deles iria muito além...



Até que eles partem em uma aventura para reencontrar Jane... E é aqui que toda emoção do filme acontece, é o tal ápice... Um encontro entre passado e futuro, um momento de entendimento e compreensão... Um momento para que escolhas sejam feitas, independente de escolhas... E escolher para muitos é complicado, para outros nem tanto... 


E aí, gostaram? Qual filme da lista vocês gostariam que fossem o próximo a ser contado aqui! Deixa pra gente nos comentários. 

Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Equipe Epifania | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©