quarta-feira, 3 de agosto de 2016

A cachaça, o primo e o pênis (crônica)

Foi no bar que costumávamos frequentar com nossos amigos onde tudo descambou.
Perto deles você precisava demostrar toda sua virilidade. Aquela que sempre pensou que eu colocava em dúvida. E, não, nunca foi sobre isso.
Na mesa, com nossos amigos, você trocou a cerveja e o bate-papo leve, por cachaça. CACHAÇA. E por quê? Porque ela te dá a força que sóbrio você não tem.
Porque ela te traz aquela masculinidade que te faz sentir macho o suficiente para me depreciar. Para fazer piadas sobre mim e distorcer tudo o que sempre tentei conversar com você, com o único intuito de melhorar as coisas entre nós.
E depois das piadas, de nossa intimidade escancarada na mesa do bar, você já mal consegue falar. A gente briga. Seu primo se oferece para nos levar para casa. Nós vamos. Mas antes, termino com você. E não é para a minha casa que eu vou. Claro que não.
Parece que seu tiro saiu pela culatra. A necessidade de me expor – com mentiras e balelas para reafirmar sua desenvoltura sexual – despertou o interesse do outro. E ele quis provar.
E provou. Uma, duas, quantas vezes EU quis.
Bastava uma ligação, uma mensagem, ou, simplesmente uma frase dita no meio de uma conversa com quantas pessoas fossem. Era nosso código.
Bastava um quarto, um carro, um banheiro, um corredor... Nos divertimos. Muito.
Até que eu também não o quis mais!
Já você, me perdeu porque não soube ouvir. Perdeu porque não soube ser homem. E ser homem, MEU BEM, é muito mais do que carregar um pênis entre as pernas. Muito mais até do que saber usá-lo.
E, para sair comigo, tem que ser mais homem do que eu. Coisa que você nunca soube ser!




Sobre o Autor: 

Liza AlvernazEliza Alvernaz |  Twitter - Skoob |  Todos os posts do autor
Pedagoga, especialista em Supervisão Escolar e Gestão de Ensino. Leitora compulsiva, libriana desastrada, apaixonada por filmes e séries, viciada em internet e corujas. Mora no interior do Rio de Janeiro, mas não desiste de ganhar e mudar o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Equipe Epifania | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©