sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Acorda, menina! Ele não te enxerga! - Por Natalia Menezes

Ele não te enxerga e nem quer enxergar. 

Acorda, menina! 


Você merece mais que isso, muito mais. Você se esforçou, eu sei que se esforçou para não só chamar atenção, mas para ser amada da mesma maneira que sempre mostrou amar. Mas é que quando o outro se recusa a te perceber, ainda mais quando quer mesmo é usar seus sentimentos para seu próprio ego e só, fica difícil até conseguir realmente amá-lo. 

Acorda, menina! 

Você não é bonequinha e nem bibelô para ele achar que você vai esperar e se um dia quiser te usar de novo, você estará lá. 

Acorda, menina! 

Não adianta você emagrecer ou engordar 60 quilos, arrumar o cabelo, usar maquiagem, usar certas roupas, ele não te quer. Não adianta você ser cheia de valores, de bom caráter, de amor pelo mundo, ser otimista, altruísta ou caridosa. Ele não te quer e faz questão de não deixar claro para depois jogar na sua cara sem medo ou pena de te magoar. Não adianta você sofrer, lutar contra a maré, amar ainda mais. Ele não te quer e nunca vai te enxergar. 

Acorda, menina! 

Você tem um mundo imenso para você. Um mundo muito melhor do que ele pode ser capaz de ser para você. Um mundo onde você viva a felicidade que vem de você mesma. 

Acorda, menina! 

Amor é algo que vem da gente e você merece, além do amor de muitas pessoas (que existem, pode acreditar), o seu próprio amor

Acorda, menina!



Sobre o Autor:
Natalia MenezesNatalia Menezes |  Twitter  |  Todos os posts do autor
Amante de futebol, música, filmes e livros, sempre foi apaixonada por histórias, seja lá de qual maneira forem contadas. Ama tanto lidar com o abecedário em forma de frases e parágrafos, que acabou se formando em Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Equipe Epifania | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©