quarta-feira, 5 de abril de 2017

VEM AÍ: Inversos (Carol Dias)

Oi genteeee! Tudo bem? 

Trago novidades! Ano passado eu tive o prazer de conhecer a autora Carol Dias, através das redes sociais e, posteriormente, pude ler e resenhar aqui pra vocês aquela delícia que é o livro "Clichê", escrito por ela. Se você é novo por aqui e não teve, ainda, a oportunidade de conhecer um pouquinho desta obra, clica aqui > resenha < e confira! Tenho certeza que, assim como eu, você vai se apaixonar e correr pra lê-lo na íntegra! 

Clichê é daqueles livros que a gente ama à primeira vista, ao primeiro toque. Maaaas....

Não é dele que veio falar hoje! Então, clica aí em "continuar lendo" e vem conferir o que trago de novo por aqui.
Neste mês de abril, a Carol, junto da Ler Editorial, veio com a ótima notícia de que o SEGUNDO livro da série Clichê está vindo por aí e já tem data marcada para ser lançado!!!


Então marca na agenda, corre para ler Clichê, se ainda não leu e, se já o fez, pode ficar do jeitinho que eu estou: ultra, mega ansiosa!!! Afinal, quem aguenta esperar mais pra saber o que Carter Manning tem pra mostrar? (Eu, não!)

Carter passou por Clichê deixando um gostinho de "quero mais". E é isso o que esperamos do segundo livro.

Mas chega de tagarelar que não é pra isso que vim aqui, não é mesmo!? 

INVERSOS é o segundo livro da série e dia 30 de abril será seu lançamento! Marca na agenda, no planner, no bullet journal, cola post-it na geladeira, na testa, em todos os lugares, que é pra não esquecer!!! 

E depois, só amor e alegria! Ler e se deliciar com mais uma história deliciosa criada por essa autora querida que é a Carol Dias

Beijos, em breve nos falamos de novo sobre Inversos e, claro, teremos resenha e mais algumas "surpresinhas" que estou preparando por aqui! 

Enquanto isso, fiquem com a capa, sinopse e links para as redes da autora/livro/editora!

Inversos 

Sinopse: Como assistente pessoal de Carter Manning, Bruna sabia exatamente o que esperar do cantor: música, mulheres e um pouco de (muita) arrogância. Seria preciso uma interferência do universo para que ele se mostrasse alguém descente. 
E não é que o universo resolveu agir?!
As pequenas, Sam e Soph, serão a prova final de Carter, para mostrar que mesmo o cara mais idiota, possui algo além de uma camada de egocentrismo.

Redes Sociais:




Até o próximo post!




Liza AlvernazEliza Alvernaz |  Twitter - Skoob |  Todos os posts do autor
Pedagoga, especialista em Supervisão Escolar e Gestão de Ensino. Leitora compulsiva, libriana desastrada, apaixonada por filmes e séries, viciada em internet e corujas. Mora no interior do Rio de Janeiro, mas não desiste de ganhar e mudar o mundo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Equipe Epifania | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©