terça-feira, 4 de julho de 2017

Lançamentos de Julho: Harlequin Brasil

Olá, tudo bem?

Trago novidades! Como já falei com vocês o selo Harlequin Brasil tá com tudo no mercado literário. Se você é fã desses romances que já são consagrados no ramo, vou mostrar os lançamentos da editora para este mês de Julho. E, se você ainda não conhece, aproveite a oportunidade para entrar nesse mundo cada vez mais modernizado da Harlequin!




1 - Belas e Feras #4

Troca de aliança – Diana Hamilton

O arrogante playboy Paolo Venini precisa se casar, e a tímida Lily Frome será a perfeita noiva de conveniência. Enquanto ela se esforça para se adaptar ao glamouroso mundo de Paolo, ele prepara uma viagem surpresa à bela costa italiana de Amalfi para a noite de núpcias. Para a surpresa de Lily, Paolo espera dela mais do que um casamento de aparências: quando os dois responderem “sim”, o sedutor italiano quer que sua noiva seja dele também entre quatro paredes.

Troca de Aliança e Dois Amores, Uma Vida    

Dois amores, uma vida – Miranda Lee

Adrian Palmer, um arquiteto de sucesso, sempre tem lindas mulheres em sua cama, e a bela viúva Sharni Johnson parece perfeita para ele. Após uma noite de amor irresistível, que deixa Adrian enfeitiçado, ele está disposto a tudo para tê-la novamente, mesmo que Sharni não se deixe levar por encontros casuais. O único problema é que Adrian é parecido demais com o seu falecido marido.

2 - Amor e Honra ( Desejo #256)

O Preço da Honra, de Emilie Rose


O aristocrata e bilionário Xavier Alexandre tinha quase tudo: fortuna, fama e o amor da bela Megan Sutherland. O problema é que Xavier tem um segredo — um erro que sua honra o obriga a tentar corrigir. Megan também tem o que esconder, mas seus planos para o futuro não são páreo para o dever de Alexandre. Quando ele revela o que precisa fazer para proteger o nome da família, Megan percebe que terão que se separar, a não ser que Xavier possa reconquistá-la. E, para fazer isso, ele precisa sacrificar tudo o que mais estima.


Desejo 256

Um Lar Para o Amor, de Elizabeth Bevarly

Gavin Mason construiu seu império do nada, com trabalho pesado e uma determinação férrea. Mas, de repente, toda a sua reputação é posta em xeque depois do lançamento do livro de Violet Tandy, em que um personagem é muito parecido com Gavin... Considerando que ele nunca a viu na vida, a autora precisa se explicar — e muito. A bela está em dívida com ele, que está aproveitando para fingir que Violet é sua namorada. O problema é que, aos poucos, essa aproximação pode colocar em risco uma outra reputação de Gavin: a de solteirão.

3 - Ousado Destino (Jessica #283)

Um acordo muito sedutor, de Sharon Kendrick

Conall Devlin é um empresário feroz, disposto a tudo para ser bem-sucedido nos negócios. Quando seu mais importante cliente impõe uma cláusula inusitada ao contrato, Devlin não pensa duas vezes antes de aceitar: para fechar o acordo, precisará domar uma certa moça rebelde... Amber Carter vive uma vida de festas e frivolidades, mas no fundo se sente perdida e solitária. Até que o novo dono do seu apartamento aparece, o belo e sedutor Conall, e lhe oferece uma proposta: para não ser despejada, Amber terá que trabalhar para ele, obedecendo a todos os seus comandos.



Desejo Roubado, de Jennie Lucas


Scarlett Ravenwood correu um enorme risco ao interromper o casamento de Vincenzo Borgia. Ele é rico e poderoso, e ela, pobre e solitária, precisa de ajuda... para proteger seu bebê! Furioso por Scarlett ter escondido a gravidez, Vin decide que não tem escolha a não ser se casar com a moça. Por outro lado, ela não imaginava que um diamante de 24 quilates pesaria tanto em sua consciência. Afinal, a única coisa que Scarlett realmente deseja parece inalcançável: o coração de Vincenzo.


4 - Amantes por uma semana, de Melanie Milburne (Paixão #488)

Amantes Por Uma Semana


O que acontece em Montecarlo…

Dez anos atrás, Clementine Scott bateu de frente com o arquiteto Alistair Hawthorne. Depois da espetacular humilhação daquela noite, ela jurou nunca mais se envolver com qualquer homem, especialmente o arrogante Alistair! Porém, quando seu irmão desaparece com a meia-irmã de Alistair, Clem não tem escolha a não ser unir forças com seu desafeto e ir até Montecarlo atrás do casal fujão. Forçados a passar uma semana juntos, eles rapidamente se dão conta de que a inimizade servia apenas para mascarar o desejo que sentiam e não podiam mais disfarçar. Para resolver esse impasse, decidem fazer uma trégua: durante apenas uma semana, tudo seria permitido.

5 -  Casamento de Conveniência, de Tara Pammi (Paixão Ardente 20)

Casamento de Conveniência

A última tentação do sheik...

Graças a uma indiscrição recente, a reputação do sheik Zayn Al-Ghamdi está ameaçando o futuro de sua família. Por isso, quando a independente Amalia Christensen tem a audácia de chantageá-lo para garantir a liberdade do irmão, Zayn decide mantê-la sob suas vistas... e torná-la, temporariamente, sua noiva! O único dever de Zayn é servir seu país e não se deixar levar por sentimentos, mas a paixão que Amalia desperta nele pode fazê-lo quebrar a regra de não levar os negócios para a cama.


E aí, o que está achando da Harlequin modernizando grandes clássicos que já fazem parte da nossa vida?

Interessados em algum? Contem pra mim! 

Um beijo e espero vê-los no próximo post!



Liza AlvernazEliza Alvernaz |  Twitter - Skoob |  Todos os posts do autor
Pedagoga, especialista em Supervisão Escolar e Gestão de Ensino. Leitora compulsiva, libriana desastrada, apaixonada por filmes e séries, viciada em internet e corujas. Mora no interior do Rio de Janeiro, mas não desiste de ganhar e mudar o mundo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Equipe Epifania | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©