quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Primeiras Impressões | A Garota das Sapatilhas Brancas (Ana Beatriz Brandão)

Título: A garota das sapatilhas brancas
Autor: Ana Beatriz Brandão
Editora: Verus Editora
Número de páginas: 182


Sinopse: Ele foi o farol que a salvou da escuridão. Ela devolveu as cores ao mundo dele. Da mesma autora de O garoto do cachecol vermelho. Daniel Lobos vive a vida plenamente. Dono de um coração enorme, o jovem divide seu tempo entre duas paixões: a música e as causas sociais. Até que seu caminho cruza o de Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, que põe à prova aquilo em que ele mais acredita: que todo mundo merece uma segunda chance. Este romance mostra, através das lembranças de diversos personagens já conhecidos em O garoto do cachecol vermelho e amados pelo leitor, como as nossas decisões podem afetar o nosso destino. Respire fundo e venha descobrir o que levou Daniel a ter tanta fé em Melissa, quando ninguém mais acreditava nela. Toda história tem dois lados, e agora é a vez de conhecer a do garoto do cachecol vermelho.


Hey, gente!!!

Como é que estão as coisas do lado daí? Por aqui a ansiedade anda tomando conta, mas vamos vencendo, dia a dia! 

Mas bora falar de coisa boa. Vocês conhecem a Ana Beatriz Brandão? Ela é uma autora super querida e talentosa, responsável por três obras anteriores à que vamos falar um pouquinho aqui hoje. 




"A Garota das Sapatilhas Brancas" promete, já na sinopse, vir nos mostrar o lado de Daniel - siiiim, "O garoto do cachecol vermelho", encarregado por colaborar tanto com o crescimento pessoal de Melissa no primeiro livro, sendo seu ponto de apoio e confiança.

Daniel volta, Melissa volta e, junto deles, outros personagens vêm para contar o lado de nosso garoto, um pouco mais de seu mundo por outro viés.

É importante salientar bem isso: não trata-se apenas de uma sequência mas, sim, da história contada pela perspectiva de Dani. 

Se você ainda não se rendeu ao 'Cachecol Vermelho, aproveita e já vai lendo enquanto adquire o outro na pré-venda, clicando aqui: Vem com brinde exclusivo!!!

Eu já estou separando lencinhos porque uma coisa é certa: MUITA EMOÇÃO! Eu fui ler a primeira vez pensando ser "mais-um-romancinho" e quebrei minha cara. Ana Beatriz trata de temas super importantes e com muito embasamento. É lágrima atrás de lágrima! 
(Do jeito que eu gosto =D) 

Altas expectativas para 'A Garota..." Apenas venha!!! 


Conta pra mim se vocês já leram algum livro da Ana, se são um "anjinho (a)" e o que acharam! 

Beijos e espero vê-los no próximo post!



Liza AlvernazEliza Alvernaz |  Twitter - Skoob |  Todos os posts do autor
Pedagoga, especialista em Supervisão Escolar e Gestão de Ensino. Leitora compulsiva, libriana desastrada, apaixonada por filmes e séries, viciada em internet e corujas. Mora no interior do Rio de Janeiro, mas não desiste de ganhar e mudar o mundo!


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Não li nenhum dos dois livros da série, mas ouço comentários positivos e acho as capas muito fofas :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro livro é muito lindo, super emocionante! Estou ansiosa pelo segundo!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Equipe Epifania | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©