quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Resumo do mês de Julho

Olá! Tudo bem?

Julho foi um mês bem cheio por aqui. Cheio de várias coisas: metade boas e metade não-tão-boas, rs. Recebi uma visita muito especial, de um amigo que amo muito e, por isso, deixei tudo de lado pra aproveitar esse amor! 

Cercar-me de amor é sempre o foco, e sou grata pelos amigos que tenho <3 Eles são fundamentais na minha vida e, junto do Rafa e do Arthur, e de outros pequenos prazeres, são meus melhores remédios também! 

Amigos são achados - conserve os seus! ;)

Foi isso o que fiz na maior parte do mês de Julho. Como boa parte dele eu estava bem 'mais ou menos' de saúde, aproveitei o máximo que pude pra deixar todo o resto de lado e apenas curtir outras boas companhias que vieram pra cidade passar uns dias. Extremamente aproveitador! 

As coisas estão melhores por aqui, sinto-me renovada, com um gás! Como eu disse, coisas boas aconteceram, e não resumem-se à visitas. Em breve começo a soltar as novidades que têm surgido do lado de cá! ;) 

Sem mais, vamos ao resumo do mês de Julho, que não consegui postar no dia de costume, mas tá valendo!

1 - Livros Lidos

O Diário dos Trinta Anos

  • O Diário dos trinta anos - Joyce Xavier


2 - Contos Lidos

Sem contos por aqui, de novo! :(  Agora, em agosto, voltamos com tudo! :)


3 - Filmes Vistos



4 - Paixão Musical Descoberta





5 - Séries Novas Vistas




  • American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson


6 - Caixinha do Correio

  • Como eu recebi 10 livros o mês passado e já tinha coisa reservada para agosto, optei por não solicitar nenhum livro de parceiros em julho. Outro fato que colaborou para essa decisão foram os pontos que apontei no início do post!





E vocês? O que fizeram por aí? Contem-me!!!
Um beijo, e espero vê-los no próximo post!


Liza AlvernazEliza Alvernaz |  Twitter - Skoob |  Todos os posts do autor
Pedagoga, especialista em Supervisão Escolar e Gestão de Ensino. Leitora compulsiva, libriana desastrada, apaixonada por filmes e séries, viciada em internet e corujas. Mora no interior do Rio de Janeiro, mas não desiste de ganhar e mudar o mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Equipe Epifania | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©