Atualizar sites e perfis de mídia social

Um agente de vendas ou corretor estabelecido pode ter orçamento para
contratar um assistente para lidar com algumas ou todas as tarefas
administrativas. Quando você está apenas começando na indústria,
provavelmente terá que cuidar deles você mesmo.
Considere se você é detalhista e bom em papelada. Você tem as habilidades
organizacionais e motivação para lidar com essas tarefas administrativas
regularmente? Você é capaz de conciliar várias tarefas em um prazo?
Geração de Leads – Encontrar clientes é fundamental para o seu sucesso como
agente de vendas ou corretor. Afinal, sem compradores e vendedores, não
haveria transações e, portanto, sem comissões . Uma maneira comum de
construir contatos e gerar leads é por meio de uma estratégia de esfera de
influência imobiliária (SOI), que se concentra em gerar leads por meio de
pessoas que você já conhece, incluindo: Família; Amigos; Vizinhos; Colegas de
classe; Parceiros de negócios; Outros contatos sociais.
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Isso significa que seu dia pode incluir regularmente reuniões e conversas com
muitas pessoas, entrega de cartões de visita, compartilhamento de detalhes de
contato e arquivamento de informações de contato para construir seu SOI.
Depois de fazer o primeiro contato, você precisará fazer o acompanhamento com
telefonemas, e-mails, correio tradicional ou mensagens de texto para que as
pessoas que encontrar lembrem seu nome no futuro.
Como a maioria das pessoas compra, vende ou aluga propriedades em algum
momento de suas vidas, todos que você conhece podem ser clientes algum dia.
Você se sente à vontade para se vender? Você está disposto a fazer negócios
com familiares, amigos, vizinhos e outros contatos sociais?

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