Sobre

Eliza Alvernaz

Heeey gentee!

Sou Eliza Maurício Alvernaz, de nascimento;  Manu pros amigos virtuais e uma infinidade de outros apelidos para os que me acompanham no dia a dia!

Uma típica libriana desastrada, do dia 10 de outubro de 1985!

Pedagoga e Supervisora Escolar por profissão, pseudoescritora e "sentidora"! Leitora compulsiva, viciada em internet, filmes, séries e talk showsEterna apaixonada por Beatles, pela vida e por viagens (mesmo não viajando tanto quanto gostaria!)

Já quis ser Bióloga Marinha, Paquita e Astronauta. Hoje tenho pavor do mar, não sei dançar nem "dois pra lá e dois pra cá", mas continuo achando o Espaço o lugar mais interessante dessa vida. 

Em dezembro de 2013, criei a página 'Epifania' no facebook, com a ajuda de um grande amigo, o músico pernambucano Vic Lima, com a intenção de ter um espaço para dividir meus pensamentos com meus amigos.

A página começou a atingir pessoas desconhecidas, de diversos lugares e idades. Aos poucos, leitores foram se identificando com meus textos e até expondo seus próprios anseios e devaneios por ali.

Foi a partir daí que veio a ideia de criar uma extensão da página aqui, na blogosfera, esse lugarzinho que muitos trabalham para que sobreviva!

Dividir não só textos, mas inspirações, dicas de música, cinema, teatro, leituras em geral é a ideia principal do, agora, "Aquela Epifania". 

Com o tempo, uma grande amiga de infância, professora de Língua Portuguesa e amante de futebol, Natalia Menezes, juntou-se a mim para levar o melhor da cultura nacional e internacional pra vocês. E aqui estamos: fazendo o que gostamos e compartilhando com vocês! 

Sejam muito bem vindos e não saiam mais! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Equipe Epifania | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©