Sobre

Eliza Alvernaz

O BLOG

O "Aquela Epifania" nasceu no dia 01 de dezembro de 2013, no Facebook. Com o nome de "Epifania Literária", minha intenção inicial era compartilhar textos de minha autoria, no entanto, em pouco tempo já sentia a necessidade de postar trechos das leituras que eu realizava, frases dos filmes que eu via... Com esse estímulo, veio a vontade de criar um Blog e ter um espaço para escrever sobre cada livro que eu lia por aqui, dividir minhas impressões com quem tivesse interesse em consumir esse tipo de conteúdo. Sugerir filmes, séries, um pouco de música... Esse era o nicho que eu pretendia seguir por aqui, e assim o fiz - e venho fazendo desde então. Mas, claro, por trás dessa tela tem alguém com toda uma personalidade, uma vida pessoal que vai além do entretenimento então, também passei a abrir meu coração por aqui com o tempo. Falar de relacionamento além dos textos ficcionais, de feminismo, preconceito e qualquer assunto que mexa comigo e eu pense ser relevante o suficiente para trazer para quem passe por aqui. Para minha surpresa, esta abordagem foi muito bem recebida e trouxe um público novo que chegou a apontar esses temas como preferidos nos questionários de opiniões dos últimos anos. 
Em síntese: esse é um espaço reservado para compartilharmos nossos amores nem sempre em doses homeopáticas.

QUEM SOU EU?

Meu nome é Eliza M. Alvernaz, sou do dia 10 de outubro de 1985. Uma Libriana muito desastrada, distraída, sem a menor noção de espaço e tempo. Tenho ascendente em Peixes, mas minha Lua em virgem impede qualquer intenção de romantismo. No entanto, resolvi montar um apartamento com meu namorado com apenas 3 meses de namoro, fato que surpreende muitas pessoas. 
Meu filho é meu melhor amigo, meu parceiro inseparável, defensor e maior orgulho. <3
Sou Pedagoga e Supervisora Escolar por profissão, "pseudoescritora", feminista, flamenguista, Imperatriz Leopoldinense, Potterhead e "sentidora"!
Aprendi a ler com 3 anos e não parei nunca mais. Muito viciada em internet, filmes, séries, realities e talk shows. 
Eterna apaixonada por Beatles, pela vida e por viagens (mesmo não viajando tanto quanto gostaria!)
Já quis ser Bióloga Marinha, Paquita e Astronauta. Hoje tenho pavor do mar, não sei dançar nem "dois pra lá e dois pra cá", mas continuo achando o Espaço o lugar mais interessante dessa vida.
Marilyn Monroe é minha musa eterna. "Alice no país das Maravilhas" é o livro da minha vida. 
Meus amigos são minha família. Eles me chamam de "Manu", então, fique à vontade para decidir como me chamar.

A EQUIPE

Muitas pessoas já passaram por aqui e depois seguiram para criarem seus próprios Blogs ou tomarem outros rumos. Mas todos que fizeram parte da história do Aquela Epifania são muito especiais para nós. 

Nosso agradecimento especial para:

Vic Lima - Músico, o responsável pelo primeiro layout do Blog, as primeiras artes, edições, posts sobre música e, o principal: incentivo para criação da Fanpage e do Blog. 

Amanda Lira - Jornalista e escritora, contamos com vários textos lindos da Mandy por aqui e até algumas resenhas. 

Dayane - Bookholic, Day esteve por aqui colaborando com a gente em resenhas.


Atualmente o Blog conta com o apoio de Rafael Pereira, meu namorido <3, com toda a parte visual do Blog, além, claro, dos colaboradores que vocês encontram maiores informações na primeira página! 



Um comentário:

  1. Dear Admin, Let me comment. in this comment I want to share information about skin

    health. please click the link below

    Cara Alami Mengobati Bisul Pada Bagian Bokong

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Equipe Epifania | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©