Como o APL é calculado em uma sublocação?

Veja agora
De acordo com o artigo D823-18 do Código de Construção e Habitação, os APLs no caso de subarrendamento são calculados da seguinte forma: para o sublocatário: o auxílio será baseado no valor da renda paga; para o inquilino principal: o auxílio basear-se-á no montante da renda principal menos a renda do sublocatário.

Evite golpes de aluguel – A maioria dos golpes de aluguel consiste em convencer um possível inquilino a enviar uma quantia em dinheiro para reservar a acomodação, e depois não dar nenhum sinal de vida. Outros, em vez disso, visam o roubo de identidade do arquivo do inquilino enviado antes da visita.

Golpes de ordem de pagamento em aluguéis – O princípio é sempre o mesmo e afeta todos os sites imobiliários. Os falsos senhorios anunciam, muitas vezes sedutores, e pedem ao candidato a inquilino que lhes envie um ficheiro com documentos comprovativos e depois envie dinheiro para reservar o apartamento para alugar.

Em geral, esses falsos proprietários justificam seu pedido pelo fato de não estarem lá e de já terem se mudado por nada. Claro, o falso dono fica com o dinheiro e desaparece no ar. As soluções de transferência de dinheiro geralmente utilizadas para fraudes são aquelas que permitem o envio de dinheiro: ordem de pagamento, Western Union, Moneygram, bilhete Neosurf, cupons Transcash, cartão Toneo First, ordem de pagamento Ria, etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *