Invista em um redator que invoca emoções

Acabei de obter esta descrição para uma casa de $ 529k do realtor.com :
“Localização, localização, localização! Fazenda North Asheville! 3 quartos, 2. 5 banheiros, pisos
de madeira, built-ins e privado, quintal ajardinado. Telhado novo, HVAC e elétrica. Charmoso
alpendre de ardósia na sala da família!”
Neste local e bairro em particular, o preço é mais alto que a média, e as fotos da sala de estar
com painéis de madeira velhos, feios e desatualizados certamente não estão fazendo nada
para que os potenciais compradores entrem em contato com o corretor de imóveis sobre esta
casa.
Claro, a localização é boa, mas se você conseguir uma casa mais ou menos igual por mais de $
100 mil a menos no mesmo bairro… o que dá?
Se você quiser que as pessoas considerem essa casa, que obviamente será uma venda muito
difícil a esse preço, você terá que atrair compradores em potencial com mais do que apenas
uma lista de recursos, fotos e essa descrição.
Como os recursos não mudam e os painéis de madeira na sala de estar provavelmente
também estão lá para ficar, você terá que cavar muito fundo para encontrar algumas frases
emocionalmente atraentes para chamar a atenção de alguém que clicou.
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Você quer que eles realmente olhem para o apartamento e certifique-se de que eles se
lembram daquela casa sobre as outras 10 que exploraram naquela única sessão de compras
online.
E daí se a descrição ler algo assim?
“A menos de 10 minutos de carro de toda a agitação do centro da cidade, esta casa de estilo
rancho em North Asheville fica perto do centro da área de Grove Park da cidade… melhores
restaurantes em ascensão. O bairro tranquilo é um retiro, mas você está a apenas alguns
minutos do melhor que Asheville tem a oferecer.

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